Miro Fernandes

Miro Fernandes

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jesus, digno de louvor e adoração

JESUS, também digno de louvor e adoração

No capitulo de número 05 do livro do apostolo João Jesus declara ser o filho de Deus e de ser igual ao Pai, mas no capitulo de número 06 do mesmo livro, Jesus Cristo partindo para o outro lado do mar da Galiléia que é o Tiberíades, vê que grande multidão o seguia porque via os sinais que Ele operava sobre os enfermos. Estes sinais são chamados nestes versículos de “Milagres”, o que consideramos operações de origem e caráter sobrenatural.
Mas algo interessante chamou minha atenção para este momento narrado na Bíblia no capitulo 06 nos versículos de números 01 e 02 que Jesus estava sendo seguido pelo povo para receber os milagres que Ele operava, entendemos que havia muitas pessoas necessitadas de uma cura, entendemos também que existia uma carência enorme do povo, talvez sem recursos e esperança alguma e por isso seguiam a Cristo, pois as pessoas ouviam falar muito de Jesus e queriam ser curadas, Jesus tem toda a autoridade do Pai, tem poder para expulsar demônios, curar enfermos, transformar vidas, dar refrigérios de alma e Espírito e também multiplicar cinco pães de cevada e dois peixes para alimentar milhares de vidas em plena época da páscoa dos judeus em um determinado lugar como mostra neste capitulo 06; Jesus tem todo o poder para levar diante de Deus tudo o que precisamos e necessitamos, foi lhe dado autoridade para isso e mais uma vez Ele não esqueceu do seu povo.
Agora pergunto: será que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo deve ser seguido por nós somente por suas curas?
Creio que pela Sua e infinita bondade e misericórdia Ele opera em nós o Seu querer e em Seu tempo, pois Ele conhece as nossas dificuldades, mas digo que o nosso Senhor também é digno de louvor e adoração, de honras e majestade, pois Ele é o nosso Salvador.
Ninguém jamais daria sua própria vida para ser crucificado por nós, para trazer as boas novas a todos e muitas vezes sendo humilhado ficava calado,  sua missão era fazer com que o homem compreendesse que todos poderiam viver em plena harmonia paz e amor, mesmo diante das dificuldades, Ele disse: “Eu sou o pão que dá a vida e quem vem a mim nunca mais terá fome, quem crê em mim nunca mais terá sede”. (João 6:35).
Por isso creio que Deus opera em nossas vidas curando nossas enfermidades e dando refrigério para nossas almas e espírito, mas não podemos esquecer de agradecer a Deus em nome do Senhor Jesus Cristo em todo tempo pelo o que Ele é e representa para nossas vidas.

Miro Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário